Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nova escola, novos amigos. Vida nova.

Eai, galerinha, como vocês estão?! Eu estou bem, eu estou muito feliz esse mês, eu comecei a namorar, mudei de escola e fiz novos amigos.
Sabe, o meu namoro está bem, mas me namorado sumiu, nós estamos a cinco dias sem se falar, é difícil pra mim, mas eu aguento. (:
Mas agora vamos falar de escola. Como é boa aquela sensação de mudar de escola, aquele cheirinho de material novo, conhecer professores novos, não? Eu mudei de escola, pois é, eu A-D-O-R-E-I lá, é uma escola ótima. Os professores são ótimos e os alunos são comportados. (:
Eu fiz amigos novos lá, eles são super legais, tem até um menino que parece com o Caio Castro, gente. *--*  ' Ele é lindo, haha'

Bom galera, por enquanto é só. Quem sabe mais tarde eu volte aqui.
Beijos, iKaulitz. ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário